avaliação de Amazon nota 8
Alberto:2 anos atrásComprei o Kindle Paperwhite em julho passado, na Prime Day, o que me deixou muito feliz porque as melhorias do dispositivo, como os 16 GB de armazenamento, a tela de 6,8”, e a temperatura de luz ajustável o tornam excelente para leitura. Tenho outros dois Kindles: um de 5ª geração (aquele com botões) e um de 10ª geração, ambos funcionando perfeitamente. Além da leitura de livros, sou um usuário fiel e massivo do recurso "Send to Kindle" para enviar enviar artigos, notícias e documentos e ler no kindle. Então, o Paperwhite para mim significou um upgrade significativo. Mas, infelizmente, o produto veio com dois problemas na tela: um dead pixel na parte superior, no lado direito (que as fotos não dão a percepção exata do problema, mas de fato incomodam e atrapalham o foco na leitura), e também apresentou um pouco de concentração da coloração amarela na parte inferior, em contraste com o restante da tela.Assim, devolvi o produto, de acordo com a orientação do suporte da Amazon, que atenciosamente me indicou opção de comprar novamente o produto com o estorno do valor, nas mesmas condições obtidas na Prime Day, ou seja pelo mesmo valor que paguei.As minhas expectativas em relação ao Paperwhite continuam sendo as melhores possíveis. Trata-se de um excelente dispositivo para leitura. Apenas espero, depois de fazer a nova aquisição, receber uma unidade que me permita retornar aqui e ter a satisfação de opinar apenas sobre a funcionalidade e conveniência do produto.